Sobre Fotógrafo de Casamento José Neto - São Paulo - SP

José Neto

José Neto & Priscila

Esse sou eu (fotógrafo de casamento José Neto em SP) e minha esposa Priscila Alves Leão. Essa foto foi feita pelo meu amigo fotógrafo André Mansano em meu ensaio.


Eu desde de adolescente, sempre tive um sonho de me casar, ter filhos, uma família, ter um bom emprego. Lembro das vezes que eu falava pra minha mãe que eu queria casar e ela sempre me dizia que eu era muito novo ainda, e pra mim estudar (de estudar eu não gostava muito) mas ia pra escola. Eu sonhava com minha noiva entrando e indo ao meu encontro no altar. Lembro que todos a minha volta sabia que eu tinha um sonho de me casar e ter filhos, e muito riam de mim e do meu sonho. Eu era uma criança e já pensava nisso, e era de se rir mesmo, mas eu não me importava com oque achavam de mim ou do meu sonho. Os anos passaram deixei de lado esse sonho de me casar e fui viver em Paris. Durante dois anos da minha vida morei na França. Lá aprendi a admirar a fotografia de uma maneira diferente, lá aos 20(vinte anos de idade) em Paris me apaixonei por fotografia! Em Paris comprei minha primeira câmera uma Canon 500d (básica), foi com ela que comecei aqui no Brasil a profissão a qual eu tinha me apaixonado. Voltei determinado, cheio de vontade e sonhos.


Hoje, sou Fotógrafo de casamento em São Paulo e interior, sou um fotografo que ama oque faz. Me mudei de Goias para Poá - SP. Vim para morar na casa de um amigo que me acolheu como um irmão. E seus pais me receberam de abraços abertos aqui em são paulo e me trataram como filho. Minha vinda para SP foi para estudar fotografia de casamento e ser fotógrafo. Com pouco dinheiro e apenas uma câmera velha e morando de favor, fiz um álbum de fotos que tirei, passarinhos, paisagens e pessoas, fiz um álbum. Meu amigo me indicou para um casal da igreja, e foi mostrando esse álbum que fiz o primeiro casamento na vida como fotografo. Fiquei feliz, espantado, mas dentro de mim uma certeza do que eu me tornaria no futuro. Depois desde casal, logo veio as indicações, e mais um casal, e mais outro e assim foi aumentando. Com o lucro, consegui entra no curso de fotografia queria, aquele que vim fazer. Logo troquei de equipamentos comprei tudo novo. Agradeço muito a Deus por ter me dado esse amor pela fotografia, pois eu hoje faço oque amo com o coração e sentimento. Fotografo oque Deus criou um dia, O CASAMENTO! "Disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele. Gênesis 2;18" E fotografar oque o próprio Deus criou um dia, é muita honra pra mim e muito motivo de festa, alegria, de lagrimas de alegria. Contem comigo!


Depois de já ter 5 anos na fotografia de casamento, já em São Paulo, fui fazer um freelance para um amigo, fotografar um casamento de um casal chamado " Fúlvio e Elizandra" e lá estava "ela". A pessoa com quem eu sonhava as vezes quando criança, entrando e indo ao meu encontro no altar. Naquele dia eu conheci a assessora Priscila Alves da Silva. Eu me encantei por ela. Nesse mesmo dia consegui o numero dela. Lembro que passamos uma semana inteira nos falando por WhatsApp todo os dias, nasceu em mim a vontade de conhece-la melhor. Foi aí que fiz o convite de irmos na igreja congregar juntos, saímos depois do culto, fomos em uma pizzaria e então rolou aquele clima. Depois de alguns dias, continuamos nos falando e saindo, começamos a namorar já com intenção de casar. Namoramos 1 ano e nos casamos. E nós "eu e a Priscila" sentimos na pele oque todos os meus clientes sentem na hora de escolher um fornecedor para seu casamento, local, decoração, roupa, DJ, músicos a escolha dos padrinhos, convites, lista de convidados, lista de presentes, votos, fotógrafo, cinegrafista e tudo mais. Deu frio o na barriga, deu medo de dá algo errado. Mas Deus estava no controle de tudo desde quando eu era criança. No dia 23/01/2016 foi o dia do meu casamento foi o dia mais lindo da minha vida até hoje, esse dia já estava programado por Deus desde a minha infância de quando eu sonhava com minha noiva entrando e indo a meu encontro no altar. Ali todos a minha volta puderam ver DEUS realizando meu sonho, meus parentes, meus familiares, meus amigos, meus pais, todos viram a BENÇÃO DE DEUS na minha vida e na vida da Priscila. No dia do meu casamento, pude contar com amigos e família meus e da Priscila, tive também a surpresa de ter meu irmão mais velho que mora em Londres vim ao meu casamento sem me fala nada, nem minha mãe sabia. Lá eu tive toda minha família reunida para ver DEUS realizando meu sonho, o meu Pai veio do estado do PARÁ para meu casamento, minha mãe e minha irmã mais nova veio de Goias. O dia do meu casamento ficou inesquecível na memória de todos porque foi marcado pela presença de DEUS. E nossa lua de mel foi em (claro que foi em Paris neh).


Hoje somos nós três, Eu, Priscila Alves Leão e DEUS. Passamos por lutas e dificuldades, mas superamos todas elas.


Sou fotógrafo de casamento em São Paulo que sabe oque esta fazendo, tenho experiência vivida em casamento. Sei oque os casais passam para ter uma festa de casamento, sei o quanto esse dia é esperado e sonhado pelos casais. Por isso entendo vocês noivos que estão preparando seu casamento. Eu sei oque vocês esperam no dia do casamento. Sou fotografo de casamento e procuro sempre oferecer o meu melhor para vocês na área da fotografia de casamento. Faço cursos com fotógrafos que admiro no mercado da fotografia, para estar sempre inovando e mudando para melhor.


Conte comigo para seu casamento, vamos sonhar juntos esse dia e realizar. Vem ser meu amigo você também.


Obrigado por Ler. Abraço


José Neto | Fotógrafo de casamento - SP