Ensaios | Pre-Wedding Petar - Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira

Ensaio no Petar - Andreia e Hugo

Ensaio Pré-wedding no Petar - Parque estatual turístico do alto Ribeira. 

Esse ensaio foi muito especial, fizemos o ensaio em dois dias devia á distancia de 392 km de São Paulo. Foi um dos Pré-Wedding mais diferentes que já fiz, pois lá nesse parque o palco para fazer o ensaio pré-wedding foi as cavernas naturais que tem dentro do parque Petar, sem falar nas cachoeiras e a incrível mata atlântica envolta. Esse casal, Andreia de Hugo me deu o privilégio de ser o fotografo de casamento deles, fiquei imensamente feliz pois para mim fotografar casamento é registrar um começo de uma família, que dia essa família vai ter filhos, netos bisnetos. Então fotografar eles agora é registrar um começo de uma linda história com todos os seus sonhos e projetos. 

O ensaio no Petar foi top de mais, uma oportunidade de fazer novas amizades e deixar gravado na memoria e nas fotografias aquele lugar exótico que é as cavernas do Petar. Uma das amizades que vamos levar é a do Sr. Agnaldo foi o guia dentro do parque, que nos levou em todas as cavernas com um passeio incrível. Além de nos levar ele também nos deu uma grande aula de história sobre o local, uma simplicidade e humildade que não tem igual, me deu uma grande ajuda na hora de fotografar. 

Ficamos em uma pousada próximo ao parque Petar, no mesmo dia que chegamos depois de 6 horas de viagem, fomos direto para as cavernas do Petar na companhia do Sr Agnaldo.

Andreia e Hugo quero aqui agradecer a vocês por essa oportunidade única que me proporcionaram, foi top de mais nem tem jeito de descrever como gostei de estar com vocês principalmente. Pessoas como vocês quero levar para sempre. forte abraço.